“É sempre uma superação, havia lesionado e fiz essa corrida ainda me recuperando. É gratificante ver que estou bem”, Daniel Cunha

  • 29/05/2023
  • 0 Comentário(s)

“É sempre uma superação, havia lesionado e fiz essa corrida ainda me recuperando. É gratificante ver que estou bem”, Daniel Cunha

Araçatuba foi sede da 2ª Edição da DROGAMAX RUN, que aconteceu no domingo, (28/05), com início às 7 horas em frente a Drogamax Hiperfarma Unidade 3.

Foram mais de 650 atletas inscritos, representando 32 cidades diferentes, do Oiapoque ao Chuí. A equipe mais numerosa da competição foi a KMRuner com 121 corredores. Mas, Mirandópolis não ficou atrás, compareceu em peso com 27 atletas.

O evento foi organizado pela empresa EQUIPE KM RUNNER, e ofereceu as seguintes opções de disputa: corrida de 5 km e 10 km; Caminhada; Caminhada pet e Corrida kids de 3 km.

A equipe de Mirandópolis, assessorada pela Hidalgo Treinamento Esportivo, participou das competições de corrida de 5 km e 10 km. Os atletas e professores Marcos e Lincoln Hidalgo chegaram juntos e comemoraram a vitória com os aplausos da torcida:

Primeiro lugar Lincoln Renato de Freitas Hidalgo na categoria geral

Segundo Lugar Marcos André de Freitas Hidalgo na categoria geral

Logo em seguida pegando o segundo lugar na classificação geral 5 km. Natália Gabriela de Carvalho, também de Mirandópolis contou como foi o desafio. “Esta prova exigiu muito de mim, foi muito gratificante poder completar a prova, bater meus recordes pessoais e levar a segunda colocação em uma prova disputada. Os treinadores Marcos e Lincoln foram fundamentais para alcançar este feito, minha gratidão a eles.”

Confira outros resultados e recordes pessoais:

5km feminino

Rosane Damaceno Rodrigues – tempo 28:00.060 – Primeiro Lugar em sua categoria 25 a 29.

Fabiana Aguiar – tempo 28:34.896 – Segundo Lugar em sua categoria 30 a 34.

Regiane Cordeiro Aguiar – tempo 29:18.251 – Terceiro Lugar em sua categoria 45 a 49.

5 km Masculino

Daniel Cunha, conta que “É sempre uma superação, havia lesionado, então estou me recuperando e voltando aos poucos, sendo essa minha primeira prova e consegui fazer abaixo do meu tempo é bom de mais, correr bem e não sentir a dor é muito mais importante do que subir ao pódio. Agora é cuidar e se preparar para a próxima”, primeiro lugar na categoria 60 a 99.

10 km feminino

Graziela dos Santos Marcos, Segundo lugar em sua categoria 50 a 54.

10 km masculino

Vinícius Rosa Alborgueti conquistou o terceiro lugar no geral dos 10 kms

OUTRAS CORRIDAS

Ainda no mês de maio, outros atletas correram por ai e conquistaram bons resultados. Veja:

21 de maio

Mais de 21 mil inscritos, Graziela dos Santos Marcos, com o tempo de 51’55” não só bateu seu recorde nos 10 kms, como também bateu sua marca nos 5 km, com o tempo de 24’58”, pulverizou suas melhores marcas e saiu da principal corrida de 10 kms do Brasil em 29ª em sua categoria

“Quem não ficou para traz, foi nosso atleta da capital, Danilo Yoshida, participou da 2ª edição da Coffee Run, em São Paulo-SP, bateu sua marca de novo, só não considerou Recorde Pessoal por conta que a metragem foi de 4 kms e 800 metros, mas pelo pace (4’36”) batemos nossa marca, nosso atleta finalizou a prova com o tempo de 22’03”, parabenizou o treinador Marcos Hidalgo através das Redes Sociais.

O Dr. Gilberto Marcos (Beto Pipa), nosso Iron Man, também não para. Ele participou no domingo (28), em Pederneiras – SP, da Corrida de Rua, cravando o tempo de 37minutos e 10 segundos na distância de 10km. O detalhe é que ele havia feito um treino puxado de bicicleta antes da prova e considerou o ritmo “desconfortável”, como brincou na sua página nas redes sociais.

Os corredores se destacaram em um dia frio lutaram e venceram a si mesmos, chegando na linha de chegada animados por conseguir concluir a prova e batendo seus recordes pessoais.

Os azuizinhos se organizam para a próxima corrida na região e preparam a 2ª Hidalgo Running para novembro em Mirandópolis, “Venha correr com a gente”, Convidou Lincoln Hidalgo.

Allan Mendonça

Jornalista MTB 61494

FONTE: https://diariomais.com.br/e-sempre-uma-superacao-havia-lesionado-e-fiz-essa-corrida-ainda-me-recuperando-e-gratificante-ver-que-estou-bem-daniel-cunha/

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

87 FM

Só Musicão

Anunciantes