“Muito treino e dedicação, para conseguir a medalha de ouro”, Antonio Sérgio Neto, 12 anos, ouro em Três Lagoas
- 22/05/2023
- 0 Comentário(s)

A Equipe Marcus Mendes/Boi/Clube Feijão esteve em Três Lagoas – MS no último sábado (20), para participar da Brothers Cup, uma competição interestadual de Jiu Jitsu que reuniu mais de 160 atletas.
Da equipe Marcus Mendes, 14 competidores participaram e conquistaram 14 medalhas. Veja os nomes e medalhas:
Isabela de Souza (bronze);
Davi de Almeida (prata);
Felipe de Souza (prata);
Lorena Monti (bronze);
Breno Gonçalves (bronze);
Abner dos Santos (prata);
Felipe Saranti (bronze);
Luiz Codonho (bronze):
Antonio Sérgio Neto (ouro);
Lívia Mendes (bronze);
Andrews Eduardo (bronze);
Emilly dos Santos (prata);
Mateus Laurindo (prata)
Lara Bonfim (prata).
Marcus Mendes professor dos alunos comemorou as conquistas: “O sentimento é de dever cumprido, os atletas sempre buscam o primeiro lugar, e estão melhorando a cada treino, parabéns a cada um pelo esforço e dedicação e tenho a certeza de que conseguirão chegar muito mais longe. Oss”
Além dos alunos do CAM estiveram presentes os atletas do Projeto Social Jiu-jitsu Para Todos de Lavínia que Lutaram e medalharam:
Antônio Sérgio Neto (ouro);
Andrews Eduardo (bronze);
Mateus Laurindo (prata)
Lara Bonfim (prata)
“Mais uma vez os alunos do Projeto Social se destacam com a conquista de medalhas”, observou o instrutor Willian Camargo.
Antônio Sérgio Gerônimo Neto, 12 anos, comemorou o primeiro lugar. “O primeiro lugar foi através de muito treino e agradeço aos meus treinadores. Fruto disso foi de muito treino e dedicação, para conseguir a medalha de ouro.”
“A melhor coisa é ir ao pódio para receber a medalha, uma experiência única e que quero continuar vivendo.” Atleta Emilly Victoria Pereira dos Santos.
“Cheguei na final fiquei em 2° lugar mais com a sensação de dever cumprido e mais experiente a cada campeonato.” Abner Miguel Pereira dos Santos.
Michele Pereira mãe desses pequenos atletas festejou. “Para mim é sempre um prazer acompanhar de perto tanto nos treinos como nos campeonatos. Ser mãe de atleta é isso é trabalhar pra poder proporcionar roupa, campeonatos, e muito mais. Sempre uma emoção diferente cada treino cada campeonato, sofro junto, passo mal kkkk. E é isso é emocionante poder subir ao pódio com eles seja em 1°, 2° ou 3° lugar. Sempre vou estar com eles e por eles sempre.”
O próximo campeonato que a Equipe participará será em casa no dia 09/07 (domingo) quando acontecerá a VII Copa Mirandópolis de Jiu-Jitsu no Clube Atlético com portões abertos.
Allan Mendonça
Jornalista MTB 61494